One Piece: O Primeiro Mangá com Meio Bilhão de Exemplares Vendidos
One Piece já ostenta registros impressionantes, incluindo o do “maior número de exemplares publicados para um quadrinho por um único autor”, que mantém desde 2015. Mas One Piece não tem intenções de parar por aqui!
A editora Shueisha revelou que One Piece agora tem mais exemplares em circulação e à venda do que nunca.
One Piece existe desde 1997
One Piece existe desde 1997 e começou com alguns one-shots sobre o tema de piratas antes de ser revelado nas páginas da Weekly Shonen Jump.
Tendo publicado recentemente seu volume 98 (que abrange os capítulos 985 a 994), One Piece conta com um número fenomenal de capítulos, e o autor Eiichiro Oda confirmou que a série pode continuar por mais alguns anos.
500,000,000 de Exemplares de One Piece no Mundo
No anúncio da Shueisha, foi revelado que o mangá agora tem quase meio bilhão de exemplares em todo o mundo. É o primeiro mangá a atingir este marco.
O número total é de aproximadamente 480 milhões, dos quais 400 milhões estão impressos no Japão e os 80 milhões restantes em 42 países e territórios ao redor do mundo.
Com um novo capítulo publicado a cada semana, esse número só continuará a crescer. Para colocar as coisas em perspectiva, isso representa mais livros vendidos do que a série Game of Thrones (que vendeu cerca de 90 milhões de exemplares) e apenas um pouco menos do que a série Harry Potter (que vendeu cerca de 500 milhões de exemplares).